2 de julho de 2010

The Jorge! Por: Edilson Coelho

Moreno belo da sacada do sobrado
Brilho nos olhos, melhor que noite de lua
Toda beleza, que saiu do teu sorriso
É lindo, como o coro do meu boi
Clareia o dia, cantador puxa a toada
Admirado, a olhar tanta beleza
Mando um abraço apertado no teu corpo
Braveja o teu nome com certezaA
És dono desse teu olhar
Dormindo, teu sonho me leva
Rei desse teu ca ntar
O meu recado amu te entrega
 Vim do outro lado do Estado pra te olhar
Vou pro outro lado outro Estado pra te amar

Por: Edilson Coelho.

***
Uma bela demostração de afeto e amor.
Sem vergonha ou qualquer tipo de preconceito , aqui não acontecer isso. Nossa  relação é completamente aberta e explicita para quem quizer ver, ouvir e pode falar também! Não tenho dominio com-relação a esse fator; Não fala isso, não fala aquilo, pois se não...

Um Forte abraço com muitas saudades de amigo que a 2 anos conheci lá nas terras do maranhão. A Edilson Coelho.

2 comentários:

  1. Amigo, suas palavras foram de muito impacto aqui em minha pacata cidade (risos).......Mesmo asim adorei, pois isso mostra que entre nós não tem barreiras o suficiente que possa interferir em nosso relacionamento: de amizade, de irmãos e outras categorias que vc queira colocar!

    A vc, meus cinceros votos de afeto e agradecimentos.
    beijos e abraços poéticos do

    QUERIDO EDY....

    ResponderExcluir