23 de março de 2010

Rafael.


Nem tive tempo de publicar a minha singela homenagem ao Rafael –meu primo. No dia certo de seu aniversário, 20 de março.


Ele que a um mês e meio finalmente teve a oportunidade de conhecer sua cidade que nasceu.Pois, fora muito criança levando por sua família que se configura por pessoas adoradas por mim. Ressalto minha grande admiração por sua mãe, que a tenho como a minha também.

Em meados do mês de abril do ano passado, pude em uma rápida ocasião, encontrá-los na atual cidade onde residem. A capital do país. Uma alegria inquestionável tomou conta de mim.

Foi rápido tenho que admitir, mais o suficiente!

Hoje depois de sua vinda, sinto uma saudade! Não só dele, mais de sua mãe igualmente. Ficando na lembrança cada momento que vivenciamos: As emoções, as aventuras, o sorriso inconfundível que se estampou em seu rosto, por cada espaço que passou por aqui. Ele que na ocasião digo: Nunca em seus 17 anos de vida, nunca havia visto ou sequer tomando um gracioso banho de água de praia, e mais: Água de praia doce! Só aqui mesmo...

Fiz esse relato para te dedicar... nessa data querida, no auge dos seus 18 anos que agora você pode voltar, para curtir as festas que tanto almejou enquanto esteve aqui e que não pode ir.

Volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário