18 de março de 2010

Na oficina de interpretação(D3): Espelho,Figuras e Corpo Quente.

Figuras foram levadas com o solicitado pela educadora.O que iriam ser feitas com elas? O que nos aguardavam? Será que eu poderia colocar em prática?
Fiquei me perguntando por alguns minutos antes do momento inicial de mais um dia. - Que cá...já estar tendo um significa bem expressivo em mim!
O momento se deu início e mais uma vez lá estavamos à nos aquecermos. Nesse instante olhei para o lado é fiz um comentário para Aline: - Meu corpo já estar no automático! Depois que se acostuma você senti a necessidade de exercitar seus músculos, é como se eles gritassem!
Rolou um espelho!
É engraçado que nunca parei para observar com detalhes como fica a feição da face na frente dele. Não era qualquer espelh, era um espelho feito por outras pessoas onde tinhamos que reproduzir o que a mesma executava.Foram caras e bocas literalmente.
Através do espelho pude vê o quanto sou frágil,pois, deixo muitas oportunidades que não deveria! Se ao menos andance com um espelho, talvez ele me mostra-se a ter um olhar mais detalhista dos acontecimentos. Já imaginou as pessoas andando por ai com uma espécie de espelho mágico? Aff ^^! Como seria?
-De certo modo foi até bom passar por essa vivência.
Caiu uma chuva, estava quente, todos ali estavam quentes. Tivemos que sair correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário