23 de maio de 2011

SuperNada.

Oi gentee!!!
Vocês já ouviram o som da banda Cravo e Carbono? Sabem como andam o atual mercado de carbono no mundo? Já pararam para refletir e reavaliar suas vidas? De ver como as coisas mais simples dá vida, estão cada vez mais difíceis de serem feitas? De olhar para o próximo e a ele despejar todo o seu mau-humor,mesmo que esse ou essa não ter feito absolutamente nada,"Supernada" para você? É... tantas perguntas e tão poucas respostas!

 Extremamente estou sem rumo. Sem saber ao certo onde vou parar, se é que estou em movimento? Ando procurando soluções e super-heróis pelas esquinas e becos sujos da minha mente, desiludida e difamada.
Entre palavras e desaforos olha o que encontrei.
O super-herói que irá me salva!!!


O sol dispara Seus raios contra mim
Eu não tenho uniforme
Estou disforme assim
Estou mordido
Estou ferrado, estou varado
O inimigo venceu
E como doeu
(ás vezes um parêntese enorme é necessário)
Enfrentando coletivos,enfrentando calçadas
Inventando uma dança danada
Para a manifestação do nada
Para a amplificação do nada
(Salve o supernada !!!)
(Lázaro Magalhães; Bruno Rabelo; vovô)
Da banda: Cravo e Carbono -PA
Texto: Deu mesmo ^^!

Nenhum comentário:

Postar um comentário