6 de maio de 2011

Comunic-ação! Sabia como Integrar seu grupo!




quero que o meu sangue fale  
quero que os meus ossos irrompam brancos e limpos com uma nova linguagempoesia que emana do suor das minhas palmas, linguagem que me atinge, que me lambe e que me abre, que me banha de fé no desconhecido que me choca que me desperta que sussurra no meu ouvido que respira o sopro do vir-a-ser que me abençoa entre as mulheres que abre os corações dos homens que me traz amorrepetidas vezes pois a respiração é a minha prece e a palavra se fez carne, e assim será.
Jody Levy


Comunic-Ações pelas danças, cantos;
Contato com a natureza dentro e fora de nós;
Reflexões, partilhas; Corpo e alma em diálogo e transformação

Focalizadora: dÉA mELO

INSCRIÇÕES: deasmel@gmail.com
INFORMAÇÕES: (91) 91426062 / 81275718

BELÉM-PARÁ-AMAZÔNIA-BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário