3 de maio de 2011

Justificativa.

Durante as últimas semanas desse mês de abril. Estive bastante doente, sendo inviável minha presença neste blog.
Levando-me a desaparece de mim mesmo, não estando pra ninguém. Tudo era muito estranho. Pois, nunca havia passado por situação semelhante.
Acredito que tudo acontece com algum propósito, como algo não palpável, algo subjetivo e transformador...Foi justamente isso que me ocorreu!
Um hospede indesejável e absolutamente imoral, levando-me a um lugar extremamente obscuro e mórbido, cheio de impurezas e declarações malditas. Ficou em mim por mais de 15 dias, levando-me ao extremo da dor. Mas quais são as reais dores de um Ser Humano? Será que foram essas das quais eu sentir? Das quais me deixou paralisado? Impedido-me de fazer as coisas mas simples da vida. Como: Pular, Dançar, Correr, e principalmente o mais básico do Homem, Andar!
Nesse período perdi tantas coisas fantásticas em minha vida. Escola, apresentações, festivais, formatura... Chega até ser engraçado, parece que tudo aconteceu justamente nestes dias. E eu ali...
Mas chega de dores, quero recuperar o tempo perdido e organizar tudo novamente como estava. Não quero nada fora dos trilhos, quero conteúdo, trocas e muita saúde daqui pra frente.

Em busca do tempo perdido!!

 Foto: Do momento de dor, acabou!!!
Jorge Anderson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário