Qual a propabilidade de você ser picado por uma abelha dentro de um ônibus?
Estou me perguntando desde a última terça-feira. Pode parecer impossível mas foi o que aconteceu!
Na seção dos melhores vídeos da semana na rede mundial de computadores é possível ver o vídeo do "Enzo de falco" onde o garotinho faz um relato "tocante" contando a sua experiência nada agradavél com um desses insetos voadores. Quando vi o vídeo a sensação que tive foi de rir. Mas como rir de uma sintuação dessa? E a dor? E pensar que o Enzo imaginou que ele ficaria assim para sempre. Nossa foi tão natural ele contando o ocorrindo, triste da vida coitadinhoooo.
Quando aconteceu comigo me veio a sensação da dor, da lembrança do ocorrido com o Enzo e sei agora o que é levar uma picada de abelha. Garanto não ser uma das melhores sensações.
OLÁ.
ResponderExcluirSeu texto é interessante, porque no meu ponto de vista, ajuda a desconstruir algo comum no nosso meio, que é rir da desgraça alheia.
Talvez achar graça de pequenas coisas para alguns seja até normal, mas como diz Lya Luft, eu nunca vou rir de alguém que cai na calçada, é picada por uma abelha ou sofre qualquer coisa que possa lhe ser prejudicial.
Abraços. Parabéns pelo blog!