11 de setembro de 2010

Dona Gisa.

-Tudo bem?
- Dona Gisa me mandou aqui?
- Posso Entrar?
- Entra e fecha a porta?
- Tá escuro aqui?
- Você tem algo para beber?
 O Grupo Teatral da Unipop (Instituto Universidade Popular) na noite dessa sexta-feira apresentou a históia de " Dona Gisa". A proposta vinda do diretor Alexandre Luz era de que os membros do grupo se dividissem em duplas para apresentarem da melhor forma como entenderam o texto. O resultado disso tudo foi maravilhoso.

 Um processo criativo independente e enigmático me envolveu ao ver o "olhar" de cada dupla, num total de 6 belas apresentações, divididas nos espaços da instituição.

 Afinal de contas quem era essa tal "Dona Gisa"?
Que me envolveu de tal forma, me passando sensações de medo e prazer ao mesmo tempo!
Fiquei na vontade de sair da postura de espectador para ser ator.

Meus agradecimentos ao André,Andrey,Priscila,Wash,Maria,Júnior,Jorginho e outros que com muita garra e coragem  levam em frente o nome do grupo e mostrando o poder da arte-educação nos campos conturbados de nossa cidade.

Valeu pela tensão,risos e medo de "Dona Gisa"

Fotos: Jorge Anderson..

Nenhum comentário:

Postar um comentário