6 de setembro de 2010

Um até logo para Elenilda Freitas.

Na tentativa de alegrar meu coração insolido e cansado...em última estância te tenho.

Te tenho não por prazer mas por satisfação em te-lá.
Por acreditar que vale apena te ter ao meu lado, em horas que jamais pensei em te-lá.
Não sei o que virá ali em frente, numa esquina, chegando à mim equivocar no que penso e falo.
Posso à ti confiar-me o meu coração, e dentro dele encontrarás:
Afeto,Alegria,Amor,Carinho,Dedicação,Esperança,Gentileza,Humildade,Igualdade e tantos outros adjetivos da qual você é capaz de cultivar dentro de mim.

A mim só me resta cultivar...
 Acreditar que tudo no final dá certo, mesmo tendo sentimentos/sensações de que tudo deu errado. "Errar é á capacidade do Homem de buscar a felicidade, onde ela estar perto ou não...e deixamos de lado".

O que fiz ou deixei de fazer e tudo uma questão de tempo, questão essa da qual não posso deixar de acreditar e sei que os valores de uma boa e linda amizade ninguém pode tirar.

Tú és a pessoa que estar sempre comigo...

Tenha uma boa viagem e ao chegar em seu destino; cultive cada vez mais essa pessoa linda e magnífica que és.

De coração aberto, Jorge Anderson para Elenilda Freitas. \o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário