21 de abril de 2012

Renato Torres. Vida é Sonho.

Um show que ficou marcado na última sexta-feira (20) no Sesc Boulevard. Renato Torres e companhia me fez flutuar e sonhar acordado na suavidade e boniteza de suas letras e arranjos musicais. Bricando com o experimentalismo dos instrumentos, das cores, das luzes e das poesias cantadas pela sua voz marcante. Levou-me a um estado de puro extase, satisfação e alegria de viver...

Minha sexta-feira pra lá de contagiante!

*Show do Projeto Solo "Vida é Sonho".

Já diz tudo...






“É certo; então reprimamos / esta fera condição / esta fúria, esta ambição, / pois pode ser que sonhemos; / e o faremos, pois estamos / em um mundo tão singular / que o viver só é sonhar / e a vida ao fim nos imponha / que o homem que vive, sonha / o que é, até despertar. “
(Calderón de La Barca, A Vida é Sonho, 1635)

Depois de uma trajetória musical de mais de 20 anos, o cantor, compositor, poeta, instrumentista, produtor e diretor musical Renato Torres empreende seu projeto solo, Vida é Sonho, show que se tornará CD ainda este ano, e que conta com timbres acústicos adornando canções onde a poesia – a palavra enfim – tem a primazia.

Texto: Do seu perfil no Facebook.

2 comentários:

  1. mano!

    que bacana teres gostado do show, e teres postado isso tudo aqui no teu blog... to muito feliz e agradecido, viu? abraços! =)

    r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pela gentil forma de cantar e encantar a nós todos. Grato pela visita!

      Excluir