30 de abril de 2012

Como foi bom!



Sinceramente eu gostaria de estar contigo nesse fim de tarde.
Para relembrar tudo aquilo que nas horas vagas e surdinas da noite a gente passava juntos.
Olhavamos tudo...sem deixar passar um detalhe se quer...Ah como eras observador!
Observada tudo com clareza e êxito sem deixar de escapar um fio de cabelo que ao bater do vento, esvoaçava sem preocupação meus cabelos ora lisos, ora despenteado...ah como ele quisesse esta.
Você me olhava sem preocupação de horas...eu ali.
Parada.
Segura.
Protegida.
....
Com o passar do tempo, a gente se afastou.
Aqueles dias sensacionais em que tudo era tão bonito e interessante. Foi passando.
Se desligamos.
Se desapaixonamos.
Se perdemos.
Hoje, você me ligou.
Queria me ver.
Fui dura.

(Bruna Maria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário