24 de janeiro de 2011

Magnífica Magoa.

Não faz muito tempo que a conheci. Lógico que o brilho encantador de seus cabelos não poderiam me mostrar a sua real personalidade. Personalidade essa digasse de passagem , marcante quando chega em qualquer lugar. Qualquer lugar mesmo....

Mas o que não poderia imaginar ( já deveria esperar por isso) e veio como numa tempestade de incompreensão, desgosto e sem sabedoria de viver a vida.
Ela não é muito acessível, não é tão carismática , sua beleza amazônica poucas mulheres tem, pelo menos dessa beleza ela sabe desfrutar - É o básico. Ainda tem que crescer mesmo sendo velha. Quando a chamam de menina ela fica logo aborrecida, chateada, de graça você ganha uma bela passagem para aquele lugar da qual você dificilmente gostaria de ir, mais ela lhe presenteia...e é ai nesse ponto que você mostra o quando é superior. Existem vários níveis de superioridade escolha o seu... Mas o fato meu caro em súbito desatino tino é louca! As vezes ( na maioria) gritaaaa desemperada sem ao menos estar acontecendo alguma coisa, vai entender...
Dá última vez que a encontrei - a minha preciosa se você soubesse o quando a vida e dura e cheia de desiluções, não faria o que fez!
Me lançou um tapa sem mãos, fico até agora sem saber de fato na confusão de meus pensamentos e dentre uns porres e outros da razão verdadeira, e qual é a verdadeira razão?
Afinal, o que queres de mim? O que posso fazer? Mudar jamais, sou assim e ponto final. A presença incomoda, me desgraça, me alívia e me alegra saber das desavensas... Sinta-se a vontade para cair em meus braços, pois, estarei sempre aqui para lhe fazer companhia, trocas, sorrisos e gritos desafinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário