24 de dezembro de 2010

Um Agradecimento de Natal.

Quero agradecer a minha família em especial a minha mãe e a minha vó, que milagrosamente suportaram as minhas asneiras e colocações desconfortantes.
A cada novo amigo/a que fiz.
A cada dedinho de prosa com cada professor/a do Curso Técnico em Comunicação Social da CNBB
A cada troca existente no teatro
A cada romance instantaneo que tive \o/.
A cada cheiro e trocas de olhares isolutos e malditos
A cada abraço com malícia e sem malícia
A cada xingamento e acolhimento
A cada noitada após as aulas teatrais
A cada tentativa de, de...
A cada amigo e amiga que a tantos anos me suportam, me chamam de chato, mais estão sempre ali me ajudando e dando aquela força nas horas tristes e alegres.

E não esquecendo das forças que regem esse planeta e a todos os outros...

UM FELIZ NATAL NA PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário