12 de abril de 2010

Uma crença!

Estou aqui com os meus pés no chão, meu coração a serviço da luz, minha mente é cálice vazio onde o manada da verdade se produz[...] Chamo aqui todos os irmãos pra compreender a primeira lição: É dando que se recebe, esse saber faz sucumbi a ilusão.

...
Eu busco ser um lindo espelho, esse saber é Cristo é cristão não me agarrando aos pensamentos que me desviam do fluxo divinal [...]
A mãe divina terra, encontro o pai eterno do brilho do sol e contemplando a natureza que chegarei a ser um bom cosmos [...]
Agradecendo aos sábio ziorghe e os falanges orientais vão meditando num rotus dourado num coração não mucharas chamais...


* A foto retrata um momento muito especial da minha vida. Onde pude presenciar uma cerimônia do Santo Daime. Mesmo em tempos em que a crença estar sendo apontada como um mal. Onde o chá da qual os menbros/participantes indém de tomar, para que possam sentir a presença do espirito santo, é importante conhecer para depois tirar suas concluções.
Ao observar a foto é possível ver uma união de algumas religiões nesse altar, onde o devoto faz suas preces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário