29 de abril de 2010

Aonde Você Vai?

É interessante como podemos estar utilizando a arte (teatro) em vários momentos do dia-a-dia. Digo isso, pois, à pouco tempo estou tendo esse tipo de experiência.
Há última foi na terça-feira  no curso de Comunicação Social em Rádio e Tv, onde tive um trabalho da qual havia de apresentar uma "lição" explicando da melhor forma possível como ser "Objetivo em uma Redação"!
Tive praticamente quatro dias para colocar em prática essa apresentação de forma conjunta com outro amigo de classe.

-É quando ás coisas são para acontecer, elas acontecem naturalmente.Digo isso devido ao fato desse meu amigo saber tocar violão, era perfeito para o que havia pensado.
Então apresentamos o que haviamos pensado: "Uma enquete teatral".

Socializo o texto da enquete.

"AONDE VOCÊ VAI".

Para quem não sabe aonde vai qualquer caminho serve.
Não tente me dizer o que fazer ou o que falar.
O meu tempo eu não quero mas desperdiçar.

Apenas outro dia em minha vida de novo.
Sinto que estou chegando em algum lugar.
Eu tenho um caminho não posso me perde...
Eu sei pode ser difícil? Mas tenho que encontrar as respostas...

Se esse é o objetivo, vale apena tentar
Não quero fracassar, tenho que me livrar desse mal.Tudo depende só de mim!
Apenas tenho que expecificar as minhas ideias.

Você tem que convencer, algum dia você pode precisar. Por isso é muito bom Aprender.


Ps: Esse texto foi escrito por "Mauricio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário