7 de abril de 2010

Teatro em aula: Não muito afim

Hoje não tô muito afim de relatar o meu dia no curso de Iniciação ao Teatro, pois, não tem nada há  ver com o curso e muito menos com as pessoas que nele então. O problema é comigo mesmo!
Durante toda essa semana que se passou, minha concentração literalmente foi para o " beleléu" onde não tive vontade de fazer nada. Mas não faltei à nenhum compromisso; só não tava muito afim... Tudo isso por uma ansiedade, ânsia, agonia, um sofrimento sem fim que assolou esses meus dias.Talvez por isso tive que renunciar varias sensações que passaram por mim e eu as reneguei, tudo de forma transfigurada como uma pessoa que grita por socorro! Socorro...
Não muito afim fiquei durante esses dias, tudo isso devido á espera de um resultado que não vinha. - Não que o mesmo já não tive-se data marcada, essa ansiedade causou esse efeito duradou. Garanto a vocês; não há pior sentimento do que este, por isso, se evitando, garanto que não perderás momentos únicos e inexplicáveis.

Ps: Não tava com cabeça para descrever o que de fato aconteceu nas ultimas duas aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário