17 de abril de 2010

Informativo Lucy Corrêa de Araújo!

Na noite de ontem (16) chegou em minhas mãos uma proposta de Jornal/Escola muito interessante. A mediadora desse momento foi a minha irmã Priscila Jorge, da qual a mesma estuda na escola. Fiquei conversando com ela ao mesmo tempo que lia e via a iniciativa.
Durante os últimos anos(não são muitos) estou tendo a oportunidade de participar/vivênciar essas ações, em alguns espaços como: Escolas, grupos e impressos virtuais. Onde quem executa tem uma única idéia na cabeça; - há, de ser um agente de informações livres e populares. Tudo com muito respeito é lógico!
Fiquei maravilhado ao ver que já estar na terceira edição e que o mesmo, agora vai ser mensal...tudo para que possar haver uma "ansiedade" dos leitores. - Bom foi o que a minha irmã disse.(risos)
Fiquei olhando cuidadosamente 0 Jornal e percebi que estar rolando um concurso para escolhe o nome do mesmo. ÉGUAAAAAAAAAAAAAA MUITO MASSA! Isso pode acarretar uma euforia tremenda nos corredores da escola, tudo para eleger o nome. (Penso eu). Quero antes de nada, esperando retorno da mediadora para que assim eu possar ficar mais avontade para quem sabe indicar proposta desse nome? Já que é um concurso né?
Ressalto que a idéia é magnifica e que possar ter muitas edições seja ela semanais ou mensais como pude ler. Entre outras coisas que pode sempre estar melhorando.
Minha irmã vai ser a interlocutora (mesmo que ela não queira) para sempre estar passando informações do Informativo Lucy Corrêa (Nome provisório).
Que a equipe possa ter forças, pois, sei que não é fácil colocar o que pensamos em um espaço de papel.
Faço Comunicação Social em Rádio e TV e estou apredendo que realmente esse universo e encantador e ao mesmo tempo terrível.
Bora que bora...\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário