17 de abril de 2010

Nos últimos dias...

Nos últimos dias estava completamente sem muito tempo. Só me restava cumprir as tarefas rotineiras: Tomar banho ao me levantar, tomar café, pegar o “buzão” e freqüentar as aulas do curso de Comunicação Social em Rádio e TV, que atualmente estou cursando. –Só Ele sabe o que eu passei até que saísse esse resultado.


- Há, já ia esquecendo que duas vezes na semana tenho aula de teatro.

Puxa o teatro! “Se você tiver a oportunidade um dia ‘quem sabe’ de estudar o mesmo, não pense, execute. Quem é do ramo sabe muito bem o que estou dizendo.

E tantas coisas aconteceram que “vixi” nem tive esse tempo para pensar foi tudo muito rápido e teve até alguns momentos que foi tudo junto com gente que nem conhecia,( não era sexo) mas que valeram a pena. Já diz o ditado: “Deus escreve certo por linhas tortas” e não é que escreve mesmo. Sempre pintava alguma dúvida a esse respeito aos conceitos religiosos algo que vem de cima, que não conseguimos visualizar a princípio só estando em um estado secundário para entender. É ...estou nesse período.

Durante esses dias meu “status quo” ficou sensivelmente a amostra para quem quisesse ver e ouvir. Ouvir mesmo na mais alta freqüência adquirida ou alcançada pelo homem, tudo muito metafórico é claro.

Durante esses dias fiquei iluminado e conseqüentemente minha auto-luminosidade atingia quem esteve comigo, na maior parte desses dias pelo menos. Só teve um dia que fiquei completamente injuriado; nada de mais!

O fim de semana estar ai. Para alguns ou para a maioria vai ser contagiante só não para o povo de Icoaraci que na tarde de ontem(16 de abril) de uma forma “inexplicável” como alguns moradores definirão em matéria jornalística, que nunca haviam passado por uma situação dessas e compreensível a compreensão diante desse fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário