11 de outubro de 2010

Falando de Círio 2010.

Um muito bom dia para mim, e outro para cada um/a que entrar nesse blog e prestígiar com carinho os momentos em particular vivenciados por mim durante os festejos do Círio 218º em  homenagem a "Nossa Senhora de Nazaré". Nossa Força e Nossa Fé!

Foram momentos inesquecíveis. Jamais haviam sindo experimentados com tanta força e fé durante os caminhos percorridos pela maior procissão de Fé da Amazônia.

O Círio 2010 foi a maior provação experimentada nesse ano. Onde eu pude sentir,tocar,conversar,sorrir e chorar de emoção ao ver tantos corpos e mentes ligados em um único sentindo.

O meu corpo foi tomado.
O meu corpo foi demarcado.
O meu corpo foi tocado.
O meu corpo foi minuciosamente amado.
Ao ver cada instante à "Maria" que ama,que abençoa,que acolhe, que conforta seu filho em seu manto de Amor e Luz quando passa.

Fiquei extasiado por esses dias!!!

"Viva Nossa Senhora de Nazaré".
"Abençoai nossas casas, as águas, as matas e o pão nosso, e que o bem aconteça Nossa Senhora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário