6 de agosto de 2010

A Troca.Te amo!

Puxa o que dizer...

Em uma só palavra: Emoção!

Não sabia tanto assim de você como sei agora. Nem sei se sou digno disso. Mas grato pela confiança e admiração recíproca a ti. Como disse tenho um sentimento guardado que um dia haverá de sair! Muitas coisas ficaram entreabertas.
Talvez, por não ser ainda a hora/tempo. - Falando nele como você se expressou. “O tempo ainda é um dos grandes problemas que me circundam, esta comigo!”
Quando entrei na página tomei um surto (foi prazeroso) ao ver depoimentos e neles palavras sinceras e claras de uma pessoa simples,clara,digna e altamente afetiva (com os nervos sempre a flor de sua pele).
Fiquei olhando...parado por alguns minutos sem saber por onde começar. Pensei... puxa é uma CARTA VIRTUAL? Sabe aquela história de receber cartas, há tempos sempre tentamos e nunca conseguimos colocar em prática. De uma forma ou de outra ela acabou vindo (de forma moderna) e justamente na hora em que tanto preciso.
-Selecionei cada parte...
-E agora irei guarda para que um dia eu possa lhe mostra. Lembras...?
Tenho comigo agora, vai ser diferente!

Para terminar...
Deixo meu afeto ( que sempre esteve comigo)
Deixo minha admiração( desde o exato momento da fila do almoço) você a frente de mim.

“Um dia irei te contar o que passou pela minha mente naquela ocasião.”

Deixo minha força( capaz de mover e trazer você até aqui)
Deixo meus sonhos (movendo o meu dia-a-dia)
Deixo a esperança ( de um dia poder te (re-encontrar)
Poderia deixar tantas coisas...

Apenas mas uma...

Deixo o meu Amor ( Não foi por acaso que você apareceu,não foi por acaso que gostei de ti, não foi por acaso que sinto saudades de ti.)

Te amo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário