15 de agosto de 2010

Na festa do Vô. 80 Anos.

Ontem foi comemorado o aniversário do meu avô Raimundo. Nunca havia presenciado uma reunião familiar diga-mos "separatista"aonde o que vi foi dois lados de uma mesma moeda, capaz de alcançar e chegar ao ponto de unir ou desumir de uma só vez os jorge's da terra. - É lógico que ninguém percebeu isso! Será que estou vendo coisas aonde não existe? ou foi culpa da chuva? Nunca imaginei sentir aquela energia (haviam duas forças naquele espaço) tudo devido ao fato de meu pai. É quem diria logo ele...reflexo do "separatismo familiar". Tenho certeza da minha educação vinda do outro laço de sangue a correr pelas minhas veias dos rodrigues.

Tem falhas sei...Mas não como vi e senti. Isso porque boa tarde não olha para seu "útero".

Mas tirando as má impressões pude rever pessoas que à tempos não ás via, a citar de michel um dos caras mais velhos (primo) e tem consigo um diferencial, da qual é inoportuno citar. Falando nele justo na hora mais interessante de qualquer festa de aniversário - Os Parabéns..heheee!!! Tirou de seu bolso uma mensagens -e olha que foram tantas.

Vamos curti!

Ao Nosso Pai.

Este homem que admiramos tanto,
Com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Que hoje festeja os seus 80 anos de vida.
Este mestre contador de histórias que traz em seu coração tantas memórias e espalha no nosso caminhar muitas esperanças, certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
Mas também às vezes, silencioso e pensativo,
Homem de fé e grande luta,
Sensível e Generoso.

O abraço aconchegante a nos acolher, este homem, com quem aprendemos a viver.
Pai, paizinho,paizão...
Meu Velho, meu grande amigão,
Conselheiro e leal amigo: Infinito é teu coração

Obrigado, pai, por orientar o nosso caminho,
Feito de lutas e incertezas
Mas também de muitas esperanças e sonhos!

A você,pai, desejamos toda a felicidade do mundo e muita saúde, para que possamos, o senhor, a mamãe, essa companheira e lutadora sempre fiel
E nós seus filhos por muitos anos a sua presença entre nós.

Parabéns!

Ps." Uma bela mensagens, porém não alcançada/compreendida por tod@s naquele momento ÚNICO"!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário