14 de julho de 2011

Tocar-me

* Como me sinto no momento ^^!

Em alguns momentos me pego a tocar meu corpo

Sinto uma nostalgia tremenda,
A cada parte percorrida
Ao tatear as mãos
Sinto as tuas mãos, pousando levemente em meu corpo
Sinto um toque suave e ardente
Sinto um pegar forte e eloqüente
Sinto prazer, excitação, desejo
Sinto você com a boca em meu peito
Sinto sua língua e lábios a despir-me
A seguir meu corpo em toda a sua extensão e sentido
Arrancando-me Sons e suspiros
Fazendo-me suar, por anseio
De ter você sobre o meu corpo
Tendo-me por inteiro.
Jorge Anderson

 
P.s: A roda da vida é incrível! E no seu girar me trouxe uma surpresa agradável e assustadora(com todo respeito) que me deixou perplexo ao ver. O referido texto acima é de uma rapaz que por conscidência ou não, se chama Jorge Anderson @@! E encontrei dando aquela espiada por aqui! Seja bem vindo de Jorge Anderson, para Jorge Anderson.
 
Fonte: Jorge Anderson,
Curta seu blog; http://momentosedistracao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário