20 de fevereiro de 2011

Festival de Teatro: 24 horas no Ar. No Centro Cultural Tancredo Neves- CENTUR.


" O Homem Objeto"
 " O Homem Objeto"
 " Ó São Sebastião"
 " Ó São Sebastião"
  " Retalhos de Holanda"
 " Eu me confesso Eneida"
 " Eu me confesso Eneida"

Um grande festival de Teatro de sábado para domingo aconteceu na cidade de Belém. Uma maratona de espetáculos teatrais envolvendo varios municípios do estado, marcaram presença.
Espetáculos como: " O Homem Objeto, Ó São Sebastião, Retalhos de Holanda, Eu me Confesso Eneida e dentre outros fizeram ás 24 horas propostas pelo festival.

*Uma agradável experiência, um show de arte e principalmente de coragem. Pois, o teatro é para todos, mais nem todos são para o teatro.

Vida Longa ao Festival. \o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário