4 de novembro de 2011

Nada é Para Sempre.

* Por algum tempo venho acompanhando e escutando uma banda de forró chamada "Desejo de Menina" ( não curto muito o estilo) que ficou muito famosa com a música " Diga sim pra mim" lembram? Então... agora a mesma banda está com um CD incrívelmente apaixonante, "CUMPLICIDADE". De cara você logo se identifica com algum trecho ou refrão de efeito. Canções de mexer com qualquer sentimento, nas 21 faixas.

Diante de todo o momento em que estou passando, tem uma música que muito me representa.

NADA É PARA SEMPRE.



Nada é para sempre amor.
Hoje estamos dividindo a mesma lua.
E amanhã quem sabe amor.
Se haverá uma paixão ou uma aventura.

Ninguém sabe amor...onde levam esse caminho dessa estrada, Não!
Mas vou arriscar, vou abrir todas as portas de minha alma.

Te quero amor!

Eu te prometo, eu te dou minha palavra.
Isto é amor.
Eu só penso em voltar pra nossa casa, nossa casa.

Sempre vou te amar.
Sempre vou te amar, toda madrugada!

Somos como areia e mar.
Somos com céu e lua, carne e unha.

E essa história de nós dois.
É tão linda como nunca vi nenhuma.
Ninguém sabe amor.
Onde levam esse caminho dessa estrada, Não!

Mas vou arriscar, vou dessa abrir todas as portas de minha alma.

Te quero amor!
( Desejo de Menina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário