21 de junho de 2012

Um suposto adeus. Não!



Você me ajudou a transpor abismos.
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos percorriamos retas, nos apoiavamos nas curvas...

Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho.
Que as esperiências compartilhadas no percurso até aqui, sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos nos deixaram seguir outros caminhos.

O meu agradecimento a você que mesmo de fora, mas sempre presente, me quiz bem e me apoiou nos bons e nos maus momentos.
Dividiu comigo os méritos de uma e ou várias conquistas, porque ela também pertece a você.

Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Que nossa despedida seja um eterno reencontro.
Foi muito vom ter te conhecido...
(R.S)

Nenhum comentário:

Postar um comentário