12 de junho de 2012

Ao dia dos Namorados!

*Para quem tem!
 Para quem procura!
 Para quem pensar em ter!
 Ou simplesmente para quem não quer ter, e gostar de ser solteiro! 
Bem como. EU.

Feliz dia de NAMORAD@S!

Desejar Você



Quero ouvir o som de sua voz ao meu ouvido
Quero o seu melhor sorriso
Quero seus lábios carnudos tocando os meus
Quero mordiscar-los sem medo ou pudor
Quero apenas eu e você
Quero em noite de luar banhar-me prazer
Quero sentir meu corpo sobre você
Quero sentir teu melhor desejo
Quero mostrar-lhe todos meus anseios
Quero você comigo agora
Quero você sem medo, já passou da hora
Quero você do amanhecer ao anoitecer
Quero você a qualquer hora
Desde que o inicio seja agora.

Fonte e Texto: http://momentosedistracao.blogspot.com.br/ Jorge Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário