14 de outubro de 2011

Tags de um Jornal da Cidade!

Passando a vista por um desses jornais que circulam pela cidade, encontrei na coluna de "Guilherme Augusto" fatos interessante que o jornalista de forma bem humorada e crítica colocou. Achei muito engraçado e interessante os fatos que aconteceram no Círio 2011, e que valem a pena serem postadas.

*Curtam!!!


Pelo colunista.
----Buuummmmm!!!
Nunca na história recente do Círio Fluvial houve um acidente que merecesse registro. Pois é, sempre tem a primeira vez. No sábado, o barco em que estava o governador Simão Jatene e convidados foi atingido por outra embarcação que invadiu a sua retaguarda. Houve corre-corre. Felizmente foi só o susto. O navio seguiu viagem.
O problema é que sustamente na parte de trás da embarcação ficam armazenados os botijões de gás que abastecem a cozinha do navio.

----Tragédia anunciada.
Para um turista fluvial. o Círio de sábado, como o que acontece no domingo, ganha a cada ano mais adeptos. E os barcos da romaria aquática crescem em número, em tamanho e em exibição...de status.
Ou seja, se as autoridades da guarda costeira deixarem correr solto, não demora o Círio Fluvial deixa de ser um acontecimento turístico-religioso para virar assunto trágeco-religioso. Depois não digam que não foram avisados.

----É Fogo!
Na barulhenta romaria de motociclistam no sábado, uma moto pegou fogo na avenida Nazaré, na altura do hotel Crowne Plaza.

---- Periguete
Uma das romeiras da procissão das motos fez um número que agradou-e muito!-a uns e desagradou a outros e outras.
Desfilou em pé com um shortinho que mais mostrava do que escondia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário