13 de outubro de 2011

Mas um ano de vida para o meu cachorro: Jorge Dog.

No último dia 10 de outubro (segundo data de registro de nascimento) quem ficou todo alegre e sempre atento com seu latido, foi o meu animal de estimação ô Jorge. Assim carinhosamente chamado por mim. Onde na maioria das vezes é super desconfiado e extressado. Mas é um cachorro bom. Afinal de contas ele ainda é, e sempre será o melhor amigo do bicho homem, mesmo que seja contestado algumas vezes por ai.
...

Só tenho que alimenta-lo, dar sempre um bom banho, vesti-lo com sua coleção de camisetas descoladas, (se não for assim o danado não consegui dormi ^^!) leva-lo para passear coladinho de mim ou solto raras vezes.
De troca ele dará sempre o que necessito nas horas mais infelizes de minha vida.
Um olhar...
Um tocar de seu fucinho...
Um latido...
Proteção...
Carinho...
Afeto...
e príncipalmente Amizade!!!



PARABÉNS, pelos 6 anos entre nós.
A mamãe, o papai , a irmã agradecem pela troca animal em nossas vidas.
E a todos dos quais você já saboreou dar aquela mordida ^^! (risos)



*Cuide bem de seu animal de estimação, afinal de contas ele pode até não falar como nós, mais nos compreende como ninguém.

Por: Jorge Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário