24 de setembro de 2011

Dentro De Mim.

Eu quero ser possuido por você, pelo seu corpo, pela sua proteção, pelo seu sangue, me ama.
Eu quero que você me ame e fique eternamente me amando dentro de mim. Com sua carne e o seu amor, eternamente, infinitamente dentro de mim.
Me envolvendo, me decifrando, me consumindo, me revelando como em uma tarde dentro do elevador no verão voltando da praia. E você me abraçou e eu te abracei.
Enquanto mais eu me entregava mais nascia o meu desejo.
Mas sobrava só o desejo e a mais eu te queria sem palavras, sem pensamentos.
A vida inteira resumida só no desejo da tua boca dizendo: O meu nome.
E a tua mão conduzindo a minha mão, do teu corpo revelando o meu corpo como se o mundo fosse a primeira vez.
Você! Meu ponto de referência nessa cidade.

(Poema declamado por Maria Bethânia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário