2 de março de 2011

Versos e Letras.

"Eu
escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa.
Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo
alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou
de outro..."

Clarice Lispector

"...As melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores

momentos jamais retornarão, por isso quando estiver feliz, tire o
máximo de proveito dessa felicidade, pois o tempo arrastará tudo, e só
ficarão as lembranças."

Bob Marley

“Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.”


Clarice Lispector

"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,

pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis".

Fernando Pessoa.

...estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.


Clarice Lispector

"Nossa vida chega ao fim quando paramos de dizer as coisas importantes"

(Martin L. King)

Nenhum comentário:

Postar um comentário