18 de fevereiro de 2014

Se você vem às 4 horas.


- Se você vem às 4 horas.

- Desde as três eu já fico feliz.

- Nossa saudade rotineira é como o badalar do relógio que incansavelmente bate sem parar. Para que o tempo continue sua trajetória de forma linear e oscilante sobre a superfície sólida de paredes, criados-mudos ou até mesmo no pulsar generoso dos pulsos.

- Sempre a ouvir o tic tac, tic tac, tic tac gostoso da saudade.

- Tenha um belo dia meu amor, meu Jorge!

- Envio meus carinhos a ti...

- Há tanto Amor!

- Meu coração se esbalda. E o meu se enche para transbordar em ti.

- Puxa, haja inspiração nas palavras.

- Minhas inspirações vêm de ti. Do que eu sinto e do que me transmites. Do que é nosso. Do que é bom.

Texto: Com adaptações! Via In box do Facebook.
De: A.G 
Foto: Jorge Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário